Trocas e Devoluções

Para dar início ao processo de devolução dos produtos adquiridos em nossa loja www.freeoption.com.br deve ser comunicada de imediato a Loja Virtual pelo e-mail: [email protected] e aguardar o retorno que poderá demorar de 2 a 3 dias úteis.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência das etiquetas afixadas nas peças, serão reenviados sem consulta prévia.
Condições para TROCAS E DESISTÊNCIAS
Defeito de fabricação: o prazo é de até 7 sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
Produto em desacordo com o pedido feito: solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
Desistência do produto: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto, o produto deverá ser enviado em sua embalagem original, sem uso ou lavagem, com as etiquetas afixas junto as peças.
Não serviu ou não gostou da cor/estampa:   o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto, o produto deverá ser enviado em sua embalagem original, sem uso ou lavagem, com as etiquetas afixas junto as peças.
PRIMEIRA TROCA É GRÁTIS
**Os valores referentes a frete, anteriormente pagos pelo cliente, Não serão reembolsados.
Você deve entrar em contato com nosso Atendimento, através de e-mail, para solicitar a troca ou devolução do produto.
Recuse o recebimento do produto se: a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido. Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a Loja Virtual em até 3 dias úteis.
Será necessário o envio da mercadoria para o endereço da Loja virtual conforme orientação passada pela atendente.
Após o recebimento e conferência da mercadoria, será gerado um vale-troca com o valor respectivo. Se preferir, solicite o estorno do valor do produto no cartão de crédito para pedidos pagos com cartão e deposito bancário para pedidos pagos via boleto.
IMPORTANTE:
Lembramos que se concluirá o procedimento somente se o produto estiver em bom estado de conservação, sem indícios de uso e dentro de sua embalagem original. A embalagem não pode estar danificada e, para protegê-la, sugerimos coloca-la dentro de outra caixa ou embrulhada em um papel. Todos os produtos passarão por uma prévia análise que poderá levar cerca de 5 dias úteis e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente, sendo o frete custeado pelo próprio.
NÃO FAZEMOS RESERVAS DE PEÇAS, SEM ANTES RECEBER A PEÇA PARA TROCA.
NÃO FAZEMOS TROCAS DE PEÇAS EM PROMOÇÃO(BLACK FRIDAY, DIAS DAS MAES, FINAL DE ANO OU OUTLET)